Gilbarco Veeder-Root é a líder mundial em tecnologia de bombas de combustíveis, oferecendo soluções integradas para abastecimento, do tanque à loja de conveniência.
O Analista de Customer Support CRM é responsável por garantir que os serviços de Suporte Pós-Venda oferecidos aos nossos clientes atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. Isso requer uma sincronização eficaz com as equipes de Atendimento de Pedidos e Customer Success em diversas regiões, além de promover interações positivas com clientes internos e externos.
Confira as principais responsabilidades desta posição: Realizar o atendimento ao cliente por meio de diferentes canais (telefone, chat, celular) em relação aos pedidos de pós-venda e ao status das encomendas.Auxiliar a equipe, diretor ou gerente no atendimento e fechamento de chamados abertos na área.Apoiar na elaboração de relatórios da área.Participar ativamente de reuniões entre áreas, levantando casos para escalonamento e gerenciando pedidos e/ou tickets que apresentem problemas.Contribuir para o relacionamento com o cliente, contatando-o para esclarecer dúvidas e regularizar informações e documentações divergentes, se necessário.Fornecer orientação e suporte aos clientes internos e externos quanto a devoluções e trocas.Trabalhar em conjunto com a equipe de Customer Success nas regiões para acompanhar os pedidos que retornam com problemas e/ou defeitos.Requisitos Obrigatórios/Desejáveis: Ensino superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Pacote Office;Inglês intermediário;Conhecimento nos sistemas Totvs, Salesforce, Zendesk, etc.Aqui na Gilbarco Veeder-Root oferecemos: Salário competitivo.
LinkedIn Learning - acesso a todos os cursos disponíveis na plataforma.
Plano de Saúde.
Plano Odontológico.
Seguro de vida em grupo.
Vale alimentação - R$ 225,00 no cartão Swile.
Previdência privada.
Restaurante no local.
Programa de apoio psicossocial.
Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias.
Day-off de aniversário.
Trabalho Híbrido.