Reportando-se à Diretoria Comercial, coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja de autocenter visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condiçõescomerciais estabelecidas zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes.Descrição detalhada:Diariamente coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja abrangendo desde o recebimento e armazenamento das mercadorias noestoque, sua distribuição e exposição adequada na loja. Circula pela área da Loja observando o atendimento dispensado aos clientes bem comozelando pela observância do "layout" fixado para as áreas, organização, precificaçãoadequada, limpeza, iluminação e som, padrões de higiene e apresentação dosfuncionários adotando as devidas correções, quando necessário. Interage com osclientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuaisreclamações e sugestões.Observa e orienta a organização e disciplina da Loja visando seu bom desempenho bemcomo controla e busca minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuirpara os resultados da empresa, mantém-se atento às condições de higiene e segurançado trabalho e ao desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura devagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção,transferências, promoções e demissões).Mantém-se atento às inovações e tendências do mercado e da concorrência que possamafetar as atividades da Loja objetivando uma melhoria nos negócios da empresa,através de contatos, troca de informações, pesquisas, etc. Relata suas observações àDiretoria para avaliação e providencias.Periodicamente prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre odesempenho da Loja para efeitos de apresentações e reuniões e colabora comcomentários para melhoria dos indicadores envolvendo o processo de compra,precificação, giro de produtos, suporte administrativo e outros.Coordena a realização de inventários periódicos da Loja abrangendo a contagem físicado estoque e produtos expostos assegurando a exatidão do levantamento paraposterior comparação com a posição contábil. Apura eventuais divergências paraavaliação da Diretoria e providências.Estabelecer metas e prazos e acompanhar odesempenho da equipeMotivar os funcionários a bater as metasestabelecidas com incentivo diárioFazer a gestão das pessoas, controlando o cartão-ponto, entendendo se há alguma queixa ou atrito equal resolução é viávelGarantir que os novos colaboradores recebam otreinamento adequado antes de começarem adesenvolver o trabalho sozinhosFazer reuniões periódicas para alinhamento deexpectativas e solução de outras eventuais questõesMonitorar o estoqueGerar relatórios com a produtividade da equipecomo um todoGarantir a qualidade do serviço prestado ao clienteEventualmente, atuar na linha de frente noatendimento ao clienteAbrir e fechar a lojaResponsável pelo funcionamento adequado da loja.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Escolaridade: Curso Nível Médio Técnico completo ou Superior incompleto (Administração,Marketing, Logística ou equivalente) Treinamentos: Office básico e cursos rápidos de Gestão de Autocenter. Experiência acumulada: De 5 a 10 anos -Vivência de pelo menos 1 ano em Auto CenterCOMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Administração do tempo Agilidade de raciocínio Atendimento ao cliente Capacidade de supervisão Comprometimento com a empresa Comunicação Espírito crítico Espírito de equipe Liderança Método do trabalho Planejamento e controle Proatividade Relacionamento interpessoal Responsabilidade Utilização de raciocínio lógico Visão estratégicaSalário:A combinarCargo:Gerente de lojaEmpresa:MUNIZ FRANQUIASServiços administrativos em Maringá, ParanáRamo:Comércio - Outros (HF)