Atendimento telefônico. Gerenciamento de agendas dos Diretores e da equipe. Agendamento e confirmação de reuniões. Gerenciar e organizar a utilização das salas de reuniões. Atender fornecedores e clientes. Dar suporte à Gestão Administrativa Financeira quando necessário. Cadastrar clientes e fornecedores no sistema utilizado pelo escritório. Arquivamentos diversos. Auxiliar na elaboração de contratos para Parceiros e Estagiários. Executar serviços de apoio nas áreas de RH, administração e finanças. Zelar pela boa manutenção e utilização do escritório. Organizar a biblioteca de materiais, catálogos, livros e revistas. Fazer orçamentos. Controlar a entrada e saída de material de expediente, providenciando itens faltantes e solicitando as devidas manutenções quando for o caso. Dar suporte às atividades administrativas. Servir café/água e petiscos para clientes em reunião. Gerenciamento e organização dos Cadastros de clientes/Fornecedores/Contatos (CRM). Lançamento das informações de reembolso e custos de deslocamento no sistema do escritório. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência em gerenciamento de agendas.Forma de ContrataçãoNeo Gestão de PessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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