A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Gerente de Operações de Suporte **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!
**Por que trabalhar na NAVA?
**
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?
**
- Gerenciar a operação e a entrega dos serviços de acordo as prioridades estabelecidas;
- Realizar a gestão da área e das equipes envolvidas;
- Gerenciar a performance dos recursos, propondo, buscando aprovação e implementando processos de melhoria constante;
- Realizar Reports gerenciais e contatos de alinhamento com cliente;
- Prospectar, avaliar viabilidade e propor novas soluções em sua área de atuação;
- Incentivar e propor inovações de maneira continuada aos processos envolvidos em sua gestão;
- Apresentar periodicamente os indicadores envolvidos, pontos de situação, apresentações, status reports, níveis de serviço, qualidade das entregas;
- Elaborar apresentações de follow up, documentações para comitês executivos e atas de reuniões periódicas;
- Gerenciar e atuar nos KPI's da área (horas extra, SLA´s, escala,...).
- Gestão de Pessoas;
- Scalation em casos de incidentes críticos e problemas;
- Replicador de regras, processos e procedimentos;
- Feedback Clientes;
- Controle de SLA's do cliente;
- Validação de dados para o Book mensal;
- Gestão de relacionamento com o cliente;
- Sugestão nos processos e procedimentos;
- Alinhamento de novos processos com as outras áreas do cliente.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?
**
Experiência em gestão de equipes de suporte;
Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações;
Sistema Operacional Windows, Linux e Pacote Office;
Vivência em ambiente crítico de TI (Nível 1, 2 e 3);
Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio a outras equipes;
Monitoração de ambientes de Infra;
Registro de chamados em ferramentas ITSM;
Conhecimento em infraestrutura;
Técnicas de liderança;
Mindset voltado para automação de processos.
**Formação**:
Ensino superior completo
**Informações adicionais** Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Trabalho 100% remoto
Trabalho híbrido +
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
***
**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
**:
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.