Ensino superior (em andamento ou completo) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Será um diferencial possuir Certificação da ANBIMA (CPA-10 ou CPA-20);Será um diferencial experiência no atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeiras.Recepcionar e acolher os associados e não associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminhá-los para atendimento dos Gerentes de Negócio, apoiando na formalização das operações;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.