Se você é **apaixonado(a)** por vender e encantar clientes!
Se você é comunicativo(a), proativo(a) e adora o mundo digital, essa oportunidade é para você.
**Somos uma empresa GPTW os valores da instituição correm em nossas veias!
**
No DNA do LabVital você encontra inovação, qualidade, cooperação e respeito com os clientes, parceiros e colaboradores.
- Comunicar aos gestores qualquer dificuldade, necessidade, decisão tomada ou ideias para melhoria;
- Atender o paciente de forma humanizada possibilitando um diálogo preciso, personalizado fazendo com que o cliente valorize sua ajuda ofertada;
- Apresentar de forma eficiente o conhecimento necessário para continuar o atendimento quando é feito o transbordo da máquina para o humano; Garantir que os processos de atendimento sejam realizados de forma eficiente e confiável passando todas as informações que ele precisa, como trazer a documentação, pedido médico, carteirinha do convênio e fornecer as orientações para realização dos exames;
- Coletas externas: cadastro do paciente junto aos exames, ver disponibilidade do coletador e realizar o agendamento;
- Agendamento para coletas externas e internas;
- Envio de orçamento conforme solicitado pelo cliente;
- Atingir as metas destinas ao setor;
- Realizar o acompanhamento dos orçamentos e retomá-los para tentativa do fechamento;
- Atendimento nas plataformas digital sendo elas: SZ.chat, Facebook, Instagram, E-mail, Site e Google.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h ás 18h e Sábados alternados