Responsabilidades:Coordenar a equipe de vendas, conhecendo todos os processos, treinando e capacitando a equipe para o pleno desenvolvimento dos trabalhos da área, respeitando as regras disciplinares da Empresa;Monitorar carteira de clientes da equipe, acompanhando os resultados diários de vendas, realocando clientes caso necessário, com o intuito de obter um equilíbrio ideal entre número de clientes atendidos por vendedor e nível (qualidade) de atendimento prestado, alavancando os resultados da Filial; Acompanhar as metas de vendas, através de controles internos, atuando de forma corretiva nas distorções encontradas e tomando as providências junto à equipe para o atingimento esperado;Orientar a equipe nas negociações, no desenvolvimento de novos clientes (pessoa física e jurídica), liberando descontos dentro dos limites de alçada, divulgando promoções, visitando clientes quando necessário, cumprindo as normas comerciais, financeiras e de logística da Empresa, com o objetivo de minimizar riscos e alavancar resultados para a Organização;Apoiar no mapeamento clientes em potencial no mercado, buscando maiores possibilidades de vendas com a identificação das necessidades específicas de cada cliente;Analisar chamados do pós-vendas, direcionando às áreas especialistas para solução da demanda, atuando e monitorando o resultado junto às áreas envolvidas;Manter relacionamento com áreas de apoio (Comercial, Financeiro, RH, TI e Logística) objetivando resoluções de problemas;Apoiar na administração de pessoas (admissão, avaliação do desempenho, feedback e desligamentos) e no pleno funcionamento da loja no que tange as rotinas diárias.Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência na área comercial