Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade da loja.
**O gerenciamento de equipe contempla atividades como**: Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoques; Desenvolvimento e gestão dos serviços de captação de novos clientes; Gestão de pré e pós-venda; Atividades voltadas para fidelização de clientes, bem como controle de CRM; Gestão de atendimentos conflituosos; Controle das vendas e caixa.
Domínio de estratégias para prospecção comercial, bem como toda a gestão de processos internos da loja, acompanhamento de metas e premiações, controle de escalas de folgas, feriados e férias; Contato com fornecedores; Recebimento de materiais e notas fiscais; responsável em desenvolver relatórios mensais apontando o crescimento da loja e das profissionais; Execução de inventários em geral.
**CONHECIMENTO**:
**Desejável**: Ensino superior completo
Gestão de pessoas;
Gestão de piso de loja;
Fidelização de clientes
Experiência em gestão de loja com produtos correlatos
**HABILIDADE**:
Capacidade de liderança
Gestão de pessoas
Comunicação influenciadora
Foco no cliente
Organização
Criatividade
Visão macro
Forte tino comercial
**ATITUDE**:
Responsabilidade
Ativa
Flexibilidade
Liderança
Disciplina
Assistência Médica
Vale Transporte
Vale Refeição
Desconto nos produtos da loja