**Funções**:
- Execução das atividades administrativas e financeiras da empresa, desenvolvimento de processos e controles, organização e arquivamento de documentos;
- Elaboração e digitação de documentos;
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
- Controle de contas a pagar e a receber, lançamentos em sistema integrado, conciliações bancárias;
- Atendimento presencial e telefônico, recepção e serviços externos;
- Dar suporte para as demais áreas da empresa;
- ?Atendimento ao público.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando últimos anos;
- Necessário comprovação de experiência para exercer as funções abaixo;
- Conhecimento de pacote Office com Excel intermediário;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Desejável residir em Vinhedo/SP.
horário comercial (segunda a sexta-feira das 8h30 às 12hr e das 13h às 17h30).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Serviços Financeiros (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)