ATIVIDADES:
Gerenciar e supervisionar as atividades administrativas da empresa, garantindo que todos os processos operacionais sejam executados de maneira eficiente, coordenando a equipe, processos, solucionando problemas e promovendo a melhoria contínua das atividades.
1. Coordenar as atividades administrativas;
2. Realizar a gestão de contratos;
3. Liderar e orientar a equipe administrativa;
4. Garantir a execução das atividades, cumprimento de prazos e qualidade das tarefas da equipe;
5. Desenvolver e capacitar os colaboradores da equipe;
6. Apoiar a gerência no monitoramento e controle do orçamento da área;
7. Realizar a análise de despesas do setor;
8. Apoiar e preparar relatórios operacionais a gerência;
9. Elaborar apresentação de resultados operacionais da área;
10. Acompanhar e gerenciar os contratos de serviços, como limpeza, segurança e manutenção;
11. Realizar reuniões com fornecedores para negociação de contratos;
12. Promover o uso de novos processos para otimização das operações administrativas;
13. Apoiar a gerência nos processos de instalações de condomínio e serviços pay per use;
14. Garantir a plena funcionalidade da Sede e dos escritórios do Rio de Janeiro e Campinas;
15. Apoiar a gerência na contratação de seguros da empresa;
16. Auxiliar a gerência nas demais atividades administrativas da área;
17. Outras atividades inerentes ao setor.
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