Cargo: Atendente de suporte técnico - Helpdesk
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center / Serviços Técnicos - Outros / Telecomunicações
Benefícios: - Vale transporte ou auxílio combustível;
- Vale alimentação R$ 350,00
- Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)
- Bolsa Estudo (após 6 meses de empresa)
Requisitos: Ensino superior cursando ou concluído, na área de TI ou afins.
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Familiaridade com redes e conectividade;
Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos;
Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.
VAMOS NESSA?
Ensino superior cursando ou concluído, na área de TI ou afins.
Experiência anterior em atendimento ao cliente; Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão; Familiaridade com redes e conectividade; Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos; Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.
VAMOS NESSA?