Este profissional irá atuar em nossa loja no Shopping em São José dos Campos, SP.
Atividades:
•No dia a dia, você será responsável por liderar, treinar e desenvolver a equipe em loja, para atingir as metas, identificando e maximizando as oportunidades, ao mesmo tempo em que é referência de atendimento exemplar;
•Você terá como missão promover o crescimento do ponto de venda e aumento dos indicadores comerciais, através das ferramentas e estratégias internas;
•Garantir o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da loja, afim de manter o padrão internacional de nossas lojas;
•Você será treinado sobre os produtos feitos à mão para se tornar um especialista em nossos produtos. Você nutrirá e desenvolverá sua equipe para liberar todo o potencial e apoiar sua sucessão.
Um candidato ideal terá:
•3-4 anos de experiência comprovada em impulsionar vendas e lucratividade na loja;
•Fortes habilidades de comunicação, a fim de estabelecer e treinar uma equipe de alto desempenho;
•Capacidade de ser adaptável e flexível às necessidades de negócios em constante mudança;
•Forte visão de negócios com a capacidade de analisar relatórios de vendas com segurança, indicadores comercias e falar sobre os negócios da loja;
•Demonstrar capacidade de recrutar, treinar e desenvolver;
•Líder voltado para resultados com que inspire e crie um ambiente de vendas altamente colaborativo;
E quais são os benefícios?
Somos a maior marca de joalheria do mundo e nosso pessoal é parte integrante do nosso sucesso. Para recompensar a equipe, nosso generoso pacote de benefícios inclui:
•Salário fixo e remuneração variável;
•Motivacionais internacionais;
•Desconto em todos os produtos;
•Plano de Saúde e Odontológico;
•Gympass – convênio academia;
•Vale-refeição e Vale-alimentação;
•Seguro de vida;
•GoldFarma – convênio farmácia;
•Vale-transporte.
Todas as nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência.
* Local de trabalho: São José dos Campos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos