Descrição:
Efetuar atendimento aos clientes, objetivando vendas;
Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;
Elaborar e enviar orçamentos solicitados pelos clientes;
Oferecer aos clientes descontos e promoções especiais de acordo com a política comercial da empresa;
Informar a gestão da área quando ocorrerem vendas de produtos fora da quantidade normal, para que seja providenciada a reposição;
Controlar documentos, propostas e pedidos através de arquivos em pastas, por região;
Acompanhar os preços do sistema informatizado e informar aos gestores do departamento possíveis alterações discrepantes;
Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema informatizado da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes;
Reportar ao Gestor as questões que envolvam entregas, preços, prazos, liberação de crédito ou qualquer situação que necessite de autorização prévia para ser executada;
Cumprir as metas de atividades diárias para alcançar os objetivos determinados pela empresa;
Auxiliar no treinamento de novos colaboradores do Departamento Comercial;
Trabalhar a inclusão e atualização do cadastro de clientes;
Efetuar o serviço de pós-venda dos pedidos entregues;
Contatar clientes novos através de ligações ativas para prospectar clientes novos, encerrados ou inativos;
Realizar e acompanhar a efetivação dos cadastros de clientes;
Entender a Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema da Qualidade;
Assessorar o Gestor da área nos assuntos relativos ao setor.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS DO CARGO:
Necessário conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente.
Necessário conhecimento em Informática.
Desejável conhecimento em sistema ERP.
FORMAÇÃO:
Necessário ensino médio completo.
Desejável cursando Ensino Superior em Administração ou áreas afins.
Desejável curso de extensão na área comercial.
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