Garantir uma experiência excepcional para os clientes em todos os pontos de contato, otimizando a comunicação, gerenciando feedbacks e implementando melhorias contínuas nos processos.
Este profissional será responsável por construir um relacionamento sólido e de confiança com os clientes, utilizando dados e insights para melhorar a satisfação e fidelização por meio de plataformas digitais.
- Analisar dados e feedbacks em ferramentas internas para propor melhorias e direcionar ações;
- Atualizar conteúdos nas plataformas de relacionamento com clientes, garantindo informações precisas e consistentes;
- Implementar campanhas de lista de transmissão, carrinho abandonado e respostas automáticas;
- Desenvolver relatórios analíticos sobre desempenho, engajamento e resultados de campanhas e comunicações;
- Criar estratégias para fidelização de clientes, identificando tendências e oportunidades de melhoria;
- Coordenar reuniões com equipes internas e fornecedores para alinhamento e aprimoramento de processos;
- Colaborar na criação de materiais de suporte que promovam uma experiência positiva e consistente para os clientes;
Realizar treinamentos e apoiar a equipe em iniciativas que envolvam interação e relacionamento com clientes