Garantir uma experiência excepcional para os clientes em todos os pontos de contato, otimizando a comunicação, gerenciando feedbacks e implementando melhorias contínuas nos processos.
Este profissional será responsável por construir um relacionamento sólido e de confiança com os clientes, utilizando dados e insights para melhorar a satisfação e fidelização por meio de plataformas digitais.
· Gerenciar a comunicação com clientes em múltiplos canais, incluindo e-mails e plataformas de avaliação; · Monitorar e responder avaliações em plataformas como Google, TripAdvisor, Booking e outras.
· Analisar dados e feedbacks em ferramentas internas para propor melhorias e direcionar ações; · Atualizar conteúdos nas plataformas de relacionamento com clientes, garantindo informações precisas e consistentes; · Implementar campanhas de lista de transmissão, carrinho abandonado e respostas automáticas; · Desenvolver relatórios analíticos sobre desempenho, engajamento e resultados de campanhas e comunicações; · Criar estratégias para fidelização de clientes, identificando tendências e oportunidades de melhoria; · Coordenar reuniões com equipes internas e fornecedores para alinhamento e aprimoramento de processos; · Colaborar na criação de materiais de suporte que promovam uma experiência positiva e consistente para os clientes; Realizar treinamentos e apoiar a equipe em iniciativas que envolvam interação e relacionamento com clientes