A auditoria interna tem como objetivo avaliar a eficiência da gestão administrativa e dos resultados alcançados, além de examinar a regularidade.
Responsabilidades
* Realizar auditorias internas e externas e mapear processos para identificar riscos, irregularidades e divergências, recomendando soluções e assegurando a correta aplicação das normas da empresa.
* Elaborar os relatórios de auditoria com recomendações baseadas nos testes realizados.
* Realizar testes de auditoria para determinar a aderência aos processos internos.
* Avaliar o cumprimento das normas e analisar os impactos do não cumprimento (desvios) para a empresa.
* Identificar fraudes e riscos de fraudes.
* Acompanhar procedimentos e normas.
Requisitos Mínimos
Superior Completo em Administração, Direito ou Contabilidade.
Conhecimento de princípios e práticas de auditoria, normas contábeis, legislação tributária e regulamentos financeiros, preferencialmente no mercado de meios de pagamento e/ou bancário.
Sobre a ValeCard
A ValeCard é 100% nacional e uma das maiores empresas de meios de pagamentos do país.
Nós atendemos mais de 40 mil clientes em todo o território nacional e temos forte atuação em gestão e manutenção de frotas e benefícios.
Contamos com uma rede de 130 mil estabelecimentos comerciais credenciados e mais de 3 milhões de cartões emitidos.
Somos mais de mil colaboradores trabalhando pelo Brasil com o compromisso de servir nossos clientes, estabelecimentos e usuários com agilidade e profissionalismo, oferecendo tecnologia avançada em processamento de dados e atendimento personalizado.
#J-18808-Ljbffr