Necessário experiência em empresas e/ou agências de publicidade, com foco na criação de textos para campanhas e peças on-line e off-line. Responsável pelo desenvolvimento de conceitos institucionais e de produtos/serviços, criação de anúncios, conteúdo para redes sociais, materiais impressos, roteiros para vídeos (TV e reels), spots de rádio e naming. Vivência na elaboração de estratégias criativas e familiaridade com redes sociais também são essenciais.Formação Acadêmica: Graduação completa em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas) ou Marketing.Qualificações: Excelente redação publicitária para diferentes mídias: redes sociais, mídia impressa (anúncios, folhetos, folders, etc.), TV e rádio; Sólido conhecimento das regras gramaticais e redação de textos publicitários complexos. Familiaridade com Canva será considerado um diferencial.Observações da vaga: Para concluir sua inscrição na vaga de Analista de Criação II, é obrigatório anexar seu portfólio com exemplos de trabalhos anteriores. Candidaturas sem portfólio não serão consideradas.Quantidade de Vagas: 1Local de Trabalho: Centro, Rio de Janeiro - RJ, BrasilTipo de contratação: Prazo indeterminadoObservações (ao Candidato): Período de inscrição 17/04/2025 ao dia 23/04/2025. Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.A Firjan busca por pessoas que atuem como agentes de mudança para a transformação da indústria do Estado do Rio de Janeiro, estimulando a diversidade de gênero, orientação sexual, religião, cor, etnia, nacionalidade, idade e deficiência. Inscreva-se já!
#J-18808-Ljbffr