Job descriptionResponder pela liderança da equipe de serviços, dividindo as atividades, coordenando processos, acompanhando o andamento dos atendimentos e oferecendo suporte técnico nos assuntos administrativos e operacionais, com o intuito de contribuir para o atingimento das metas, alavancando os resultados da organização.Main responsibilitiesParticipar no desenvolvimento de melhorias e ajustes do orçamento anual e mensal da sua área;
Realizar a programação semanal e mensal de trabalhos, pré-campanha, campanha e programas de melhoramento;
Cumprir com os objetivos e políticas que estabelecer o Gerente Corporativo de Pós-venda/ Serviços;
Coordenar com Peças, Vendas e Administração a entrega de equipamentos novos e/ou usados, a inspeção técnica, realização de orçamento de reparação e promoções existentes;
Controlar pré-entrega e entrega de equipamentos;
Controlar a realização dos trabalhos programados garantindo a realização de conforme acordado, adicionando valor para os nossos clientes;
Capacitar-se permanentemente em temas da sua Área e nas novas tecnologias do mercado;
Capacitar e planejar capacitações do pessoal a seu cargo dando-lhes os conhecimentos necessários para desempenhar seus papéis com efetividade e eficiência;
Controlar manutenção e estado de ferramental, instalações e veículos, reportando falhas e necessidades de equipamento;
Receber o maquinário para reparo: novos e usados;
Designar ordens de trabalho, assistir o diagnóstico inicial para reparos e realizar o devido acompanhamento;
Supervisionar o orçamento e entregar ao cliente para sua aprovação;
Verificar o cumprimento de ordens de trabalho e notificar o Administrativo para seu processamento;
Gerenciar as relações com os fornecedores de serviços externos;
Atender reclamações de clientes;
Dirigir, motivar, desenvolver e incentivar o pessoal a cargo de melhorar continuamente, propor e trabalhar para atingir os objetivos da área e do concessionário.Requirements and skillsGraduação Completa em Administração ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Experiência em cargos de gestão;
Disponibilidade de horários;
CNH B.Additional informationBenefícios:
Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Social;
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
Universidade Corporativa – Unicocamar.
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Plano Odontológico (Optativo);
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.#J-18808-Ljbffr