Cultivar um relacionamento próximo com os clientes, visitando regularmente as áreas de montagem dos módulos; Programar e acompanhar as entregas de novos módulos e realizar a manutenção corretiva e preventiva em sua área de atuação; Estabelecer interface com todos os departamentos internos garantindo o atendimento eficiente das demandas da área; Realizar medições e atuar como intermediário com o time Financeiro dos clientes de sua carteira de atendimento, assegurando uma comunicação clara e precisa; Controlar todas as demandas da área de atuação por meio de planilhas e sistemas, mantendo os indicadores atualizados e reportando regularmente ao superior imediato; Participar ativamente na gestão sistêmica do SAP, CRM e Opus Care; Manter interface com a Segurança do Trabalho, garantindo a mobilização adequada das equipes atuantes nos clientes de sua carteira de atendimento e dos equipamentos necessários para realização das atividades; Realizar visitas técnicas para elaboração de relatórios de medição e identificação de avarias, contribuindo para uma análise precisa da situação; Conhecer e cumprir todas as diretrizes aplicadas na Opus relativas à conduta, ética, compliance, qualidade, confiabilidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente, sugerindo melhorias e contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos às pessoas ou ao meio ambiente; Executar outras atividades correlatas conforme a necessidade ou a critério da liderança imediata.