A Bemol é uma empresa de prestação de serviços e comercialização de produtos no varejo, que tem como principal objetivo a busca da satisfação de nossos Clientes, antes, durante e após o processo de vendas, observando o processo de melhoria contínua, legislação externa aplicável, princípios e valores culturais da organização.
Nossos princípios incluem Integridade, Respeito, Economia, Energia e Melhoria Contínua.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES No time Bemol, você será uma peça fundamental para encantar nossos clientes, garantindo uma experiência de compra excepcional desde a abordagem até o pós-venda.
Aqui, você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver, participando de treinamentos contínuos e de um ambiente colaborativo que valoriza a inovação e o trabalho em equipe.
Fazem parte das atividades: - Atendimento personalizado e consultivo, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções que excedam suas expectativas; - Realizar demonstrações de produtos e auxiliar na escolha dos mesmos; - Participação ativa na organização e disposição de produtos, mantendo a loja sempre atrativa e acolhedora; - Participar de treinamentos e reuniões para desenvolvimento profissional; - Acompanhar as metas de vendas e contribuir para o alcance dos objetivos da loja; - Conduzir o processo de conferência e registros de pagamentos efetuados pelos clientes, operando os sistemas necessários para concluí-lo e sendo responsável pelos valores e documentos recebidos; - Realizar vistorias nas dependências, auxiliando na organização da loja; - Auxiliar nas rotinas do almoxarifado sob orientação; - Cumprir metas de vendas, margem, serviços financeiros, aplicando a política comercial da empresa no dia a dia; - Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; - Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto); - Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; - Conduzir o processo de atendimento ao cliente, executar a sinalização das áreas da loja e operar os sistemas necessários para concluir as transações; - Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES É importante que você tenha: - Ensino Médio completo ou Superior cursando; - Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados; - Experiência prévia em farmácias ou drogarias; - Conhecimento em Informática; - Maiores de 18 anos; - Foco no cliente; - Boa comunicação; - Criatividade e inovação; - Flexibilidade.
Vamos amar caso você tenha: - Experiência prévia em farmácias ou drogarias; - Conhecimento aprofundado em atendimento ao cliente no setor farmacêutico.
Documentos Obrigatórios: - Carteira de Identidade; - Comprovante de Residência; - Título de Eleitor; - Escolaridade; - Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI) - Se aplicável; - Dados Bancários; A Bemol respeita as individualidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valorização das diferenças (ex: Gênero, Religião, PCD, LGBTQ+, Raça e Etnia).
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
Desejamos muito sucesso durante a aplicação e esperamos te ver em breve!
:) #J-18808-Ljbffr