Principais atividades:
1. Alinhar necessidades com clientes e relacionamento com stakeholders.
2. Construir, aperfeiçoar e manter o Backlog da equipe.
3. Coordenar e gerenciar reuniões de planejamento de Sprint.
4. Fornecer informações sobre as prioridades do projeto.
5. Indicar itens necessários do Backlog.
6. Encomendar itens do Backlog e ajudar a atingir as metas.
7. Assegurar que o Backlog esteja visível, claro e transparente a todos.
8. Otimizar o valor do trabalho entregue pelo time de desenvolvimento.
9. Assegurar a qualidade da entrega do produto.
10. Fazer estudo de mercado para inovação e evolução das soluções.
Requisitos:
Essencial:
1. Graduação completa em Administração, Engenharias, Tecnologia e áreas afins.
2. Experiência com metodologias ágeis.
3. Experiência com elaboração de documentação de processos e requisitos.
4. Experiência anterior comprovada como Product Owner.
Diferencial:
1. Certificação CSPO ou equivalente.
2. Conhecimento de SQL e banco de dados relacional.
3. Experiência com desenvolvimento de sistemas.
4. Conhecimento em agronegócio.
5. CNH B.
Benefícios:
1. Programa de capacitação pessoal e profissional.
2. Plano de saúde.
3. Plano odontológico.
4. Vale alimentação.
5. Vale transporte.
6. Seguro de vida.
7. Bônus anual.
Informações adicionais:
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.
Sobre a empresa: A Maxicon Sistemas é uma empresa que atua no mercado desde 1999 com o desenvolvimento e venda de softwares, oferecendo soluções específicas para gerenciamento de atividades, proporcionando maior controle, redução de custos e agilidade nos processos, principalmente no agronegócio.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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