Gerente de Atendimento e Operações, Nova Iguaçu/RJ Temos uma vaga de Gerente de Atendimento e Operações para a agência de Nova Iguaçu/RJ. Se você é um profissional dinâmico e ama bons desafios, te convido a fazer parte de uma cooperativa que colabora e se preocupa com você e seu município. Inscreva-se nessa vaga e vem com a gente Responsabilidades Atuar na gestão administrativa e de atendimento da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e dos negócios. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência, controle e acompanhamento das despesas, controle interno e compliance, visando a segurança das operações. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, bem como controlar os serviços prestados por terceiros (segurança, equipamentos, etc). Controlar e apoiar as cobranças de inadimplências assim como providenciar o encaminhamento ao setor jurídico, quando necessário. Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando oportunidades de desenvolvimento, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Requisitos Formação superior em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Especialização (completa ou em andamento) e experiência anterior nas áreas de Gestão de Negócios ou Gestão de Equipes serão diferenciais. Conhecimento de legislação bancária. Postura de liderança e capacidade de comunicação e gestão de pessoas. Residir em Nova Iguaçu/RJ. Sobre o Sicredi Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. J-18808-Ljbffr