CNH categoria B; Disponibilidade para residir em Rio Verde-GO;Experiência anterior com marketing de concessionárias e/ou varejo;Vivência com análise de indicadores de performance;Habilidade em comunicação verbal e escrita; Power Point e Excel Intermediário;Desejável Graduação em Marketing, Jornalismo, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário/avançado em produção de vídeos curtos em loja e em eventos para publicações em redes sociais (CapCut, ferramentas do Instagram, Canva, etc).Comunicação Visual: Responsável pela padronização da comunicação visual das concessionárias, garantindo a experiência do cliente e conformidade com o manual do concessionário;Eventos e Feiras: Organizar e acompanhar eventos e feiras locais, em parceria com as equipes responsáveis;Ações de Marketing: Implementar o calendário anual de ações de marketing das marcas, garantindo a execução e mensuração dos resultados junto às agências;Suporte às Lojas: Fornecer materiais de PDV, promoções e campanhas, e realizar visitas periódicas para treinamentos e reuniões;Gestão de Investimentos: Controlar os investimentos via sistema interno, assegurando o cumprimento do plano de investimento da área de canais;Análise de NPS: Analisar feedback de clientes detratores e propor planos de ação para melhoria;Relatórios e Controle de Dados: Desenvolver relatórios mensais de investimentos e ações, focando nos resultados;Conteúdo para Redes Sociais: Produzir e gerenciar conteúdos regionais para as redes sociais das marcas;Tendências de Mercado: Monitorar tendências e gerar insights, atuando como ponto de contato entre as equipes de marketing e comercial.