Job descriptionÉ diretamente responsável pela operacionalização de todo processo de uma campanha, desde incluir pedidos no sistema até o controle da verba/faturamento de um projeto;
Seu papel é garantir, junto com a (o) Executiva(o) de atendimento, que todo o projeto de comunicação esteja integrado e esteja dentro das premissas de guide, verba e timing de execução estabelecido
Main responsibilitiesCONHECER E ENTENDER o segmento de atuação e a cultura de seu cliente.
Saber preparar briefing de comunicação mais simples considerando a visão estratégica e pertinência para com o segmento do cliente que atua;
PREENCHIMENTO e CONTROLE de todos os processos e pedidos de trabalhos internos no sistema da agência ( Criação, Produção, Financeiro );
CONTROLE e organização de todos os prazos;
OPERACIONALIZAÇÃO de todos processos que são oriundos de um projeto de comunicação: orçamentos, pedidos de trabalho, cronogramas, controles de custos, verba e faturamento;
COMPREENSÃO, ENTENDIMENTO e APLICAÇÃO da cultura do cliente nos processos de trabalho a fim de atender as premissas de prazo de um projeto bem como a satisfação do cliente em relação ao trabalho da agência;
Parceria com todas as áreas da agência: planejamento, criação, produção, financeiro e operacional.
Organizar todos os arquivos nos drives da agência.
Requirements and skillsEnsino superior completo em Publicidade e Propaganda, Administração, Eventos;
Pacote office completo e pacote Google Excel intermediário
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