**Descrição**:
Responsável pela programação e gestão das entregas Tático na unidade, acompanhamento diário das entregas e performance, envio de carteira e relatórios de acompanhamento, e reclamações de clientes.
Principais responsabilidades- Responsável pelo agendamento das entregas junto ao time Comercial e clientes, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril;- Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais;- Monitora a carteira dos clientes Relacionamento com interface com o Analista de Carteira para resolução de problemas.Interface com restante da equipe de CS no polo para tomada de decisão em rupturas;- Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento);- Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário;- Responsável pela interface com os Clientes e Time Comercial para resolução de problemas no ciclo do pedido.
Atua diretamente nas questões de entrega e é alinhado nas demais interfaces com os clientes (ex: problemas de crédito/ cobrança);- Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira.
Esta posição se reporta ao Coordenador de Atendimento ao Cliente.
Qualificações
Obrigatório:
- Ensino superior completo em Engenharias, Administração, Logística, Comércio Exterior ou correlatas;- Experiência comprovada com Planejamento e Controle de Produção PCP e/ou Customer Service e/ou Logística;- Credibilidade para atuar junto ao cliente na execução do ciclo do pedido;- Perfil de negociador(a);- Conhecimento de gestão do ciclo do pedido (visão processual);- Conhecimento em SAP;- Conhecimento e facilidade para trabalhos em Excel, Power BI e Power Point;- Organização e foco para dar seguimento às solicitações dos clientes (sem deixar ponta solta);- Discernimento para identificar problemas e escalar;- Agilidade na tratativa de problemas;- Proatividade para atuar com autonomia a distância;- Maduro(a), autônomo(a) e responsável;- Habilidade para resolver problemas complexos;- Facilidade em orientar o time e trocar conhecimento.
Desejáveis:
- Experiência com agendamento e gestão de entregas;- Experiência na interface com cliente.
Horário de trabalho: Administrativo.
Esta posição ficará disponível até 10/11 em âmbito local - Paranaguá.
Obrigatório anexar um currículo atualizado, a falta desse documento acarretará na desclassificação.
A Mosaic Fertilizantes valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo.
Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais, que encontrarão aqui a trilha ideal para desenvolver suas carreiras.
Nos orgulhamos de ter o respeito como um valor.
E acreditamos que a inovação acontece quando temos um ambiente cercado de diferenças em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, identidade, cor, deficiência ou religião.