Descrição da VagaEstamos à procura de um(a) Assistente de Suporte Tecnico para Receber e registrar solicitações de suporte técnico, identificar problemas técnicos, prestar suporte de primeiro nível, encaminhar casos complexos, diagnosticar falhas e monitorar solicitações de suporte técnico.
Manter registros detalhados, atualizar conhecimentos técnicos e contribuir para melhoria contínua.
.Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e é apaixonado pelo que faz, a Brisanet é o seu lugar!Venha fazer parte da nossa equipe, não perca esta oportunidade!
Vamos velejar rumo ao futuro!
#VemSerBrisanet ResponsabilidadesComo será o seu dia a dia?
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Alimentar indicadores da área, quando necessário; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança; Receber e registrar solicitações de suporte técnico de clientes da franquia; Prestar suporte técnico de primeiro nível, oferecendo soluções e orientações básicas aos franqueados e parceiros, por telefone, e-mail ou presencialmente; Encaminhar os casos mais complexos ou que exijam conhecimentos especializados para os profissionais de suporte técnico de nível avançado; Realizar diagnóstico inicial de falhas em equipamentos, sistemas operacionais e softwares utilizados pela franquia, seguindo procedimentos e diretrizes estabelecidos; Monitorar o andamento das solicitações de suporte técnico, garantindo que sejam atendidas dentro dos prazos acordados; Manter registros detalhados das atividades realizadas e das soluções aplicadas, garantindo a qualidade e a rastreabilidade dos atendimentos; Atualizar constantemente seus conhecimentos técnicos, participando de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte técnico, identificando oportunidades de otimização e sugerindo melhorias; Prestar suporte no lançamento e configuração de novos equipamentos e softwares utilizados pela franquia, conforme as diretrizes estabelecidas pela empresa; Manter um alto nível de satisfação do cliente, garantindo um atendimento cortês, eficiente e personalizado.Pré-requisitosO que buscamos para esta oportunidade: Ensino superior ou curso na área de T.I; Conhecimento de sistemas operacionais, Hardware, Redes e Softwares.
Será considerado um diferencial se: Conhecimento em pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point) e digitação.Informações AdicionaisNo Grupo Brisanet você vai encontrar: - Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; - Eventos internos que abordam temas diversos; - Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; - Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
; - Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo); - Plano de Saúde Coparticipativo; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - WellHub (GymPass); - IVI (Plataforma de Apoio Emocional); - Auxílio Creche; - Auxílio Dependente PCD; - Empréstimo Consignado (após 6 meses); - Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic; - Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.