Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n REQUISITOS Experiência com em sistemas Operacionais Windows 10 e 11 (Obrigatório) e Desejável Mac OS. Conhecimentos em com gestão de acesso, com criação de login (Active Directory), gerenciamento de permissões e gestão de grupos Conhecimentos em com gestão e Administração de permissões de acesso do Office 365 (Criação de Grupos, Mailbox e Caixas Compartilhadas) Experiencia intermediária em troubleshooting de problemas relacionado a S.O, Redes e S.O QUALIFICAÇÕES Ensino superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia (Preferencial em Redes ou áreas correlatas) será um diferencial.
Certificação ITIL V3, ITIL V4 e ISO 20000 será um diferencial Certificação Microsoft será um diferencial Horário de Atuação 08:00 às 17:00 - 8h por dia/5x na semana Modo Presencial Local: Curitiba PR OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento a incidentes, solicitações, demandas e projetos da área de Service Desk, seja presencial ou remoto; Formatação e preparação de notebooks; Suporte avançado a Impressoras e servidores de Impressão; Suporte avançado a celulares Android e Iphone; Atendimento a Diretoria e Presidência; Gestão e Controle de Estoque; Instalação e gestão de Softwares homologados; Suporte a Sistemas Operacionais Linux, Windows e Mac OS; Acionamento de Fornecedores para Manutenção e Suporte