Responsável pelas rotinas e processos envolvidos na administração do quadro de funcionários, assegurando o perfeito cumprimento da legislação trabalhista para a relação entre a empresa e o colaborador. Responsabiliza-se pela operação, controle e acompanhamento dos processos de:Folha de pagamento (lançamentos e conferência com apoio de escritório de contabilidade terceiro)AdmissõesFériasRescisõesAfastamentosEncaminhamento e controle de exames admissionais, demissionais e periódicosCompra e gestão de benefícios (VT, VR, Plano de Saúde)Administração de encargosEmissão e organização de documentações inerentes a relação empregado-empregadorEmissão de advertênciasIntegração de novos colaboradores e demais providências relativas ao processo de inserção do profissional na empresaControle do ponto eletrônico e espelho de pontoAdministração dos demonstrativos de pagamentoAtendimento e esclarecimentos de dúvidas dos colaboradores, inerentes ao processos de departamento pessoal.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr