Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado
Nível hierárquico: Gerente
Número de vagas: 2
Lugar de trabalho: Adamantina, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades do trabalho:
1. Responsável por formular e implementar o plano de compras da empresa para garantir que materiais e produtos cheguem no prazo.
2. Gerenciar relacionamentos com fornecedores, avaliar e selecionar fornecedores apropriados.
3. Monitorar o processo de compra para garantir que a qualidade, o prazo de entrega e o custo atendam aos requisitos da empresa.
4. Acompanhar o estoque regularmente e ajustar os planos de compra em tempo hábil.
5. Coordenar e comunicar-se com vários departamentos para garantir que as necessidades de aquisição sejam atendidas.
6. Gerenciar a equipe de compras e conduzir avaliações de desempenho e treinamento.
Requisitos do trabalho:
1. Logística, gestão da cadeia de suprimentos ou cursos relacionados são preferidos.
2. 1 a 3 anos de experiência em gestão de compras, experiência em materiais de construção, varejo ou indústrias relacionadas é preferível.
3. Familiaridade com processos de aquisição, gestão de contratos e gestão da cadeia de suprimentos.
4. Boas habilidades de negociação e comunicação e capacidade de gerenciar efetivamente relacionamentos com fornecedores.
5. Experiência em gestão de equipes.
Benefícios da empresa:
1. Décimo quarto pagamento de salário.
2. Oferece seguro de saúde e previdência social.
3. Auxílio-transporte e alimentação.
4. Férias anuais remuneradas e benefícios de feriados.
5. Treinamento de funcionários e oportunidades de desenvolvimento profissional.
6. Horário de trabalho flexível.
Horas de trabalho:
De segunda a sexta, das 09:00 às 17:00, fechado nos fins de semana.
#J-18808-Ljbffr