- Será responsável por integrar atividades e dinâmicas de Marketing com Vendas, garantindo o uso estratégico do CRM.
- Atuará na análise de dados para otimizar campanhas, identificar melhorias e alinhar estratégias aos objetivos de vendas e engajamento.
- Implementar ações de marketing por qualificação de clientes e leads no CRM.- Monitorar campanhas e propor otimizações para melhores resultados.- Apoiar vendas no uso do CRM e follow-ups baseados em campanhas.- Desenvolver relatórios conectando métricas de marketing e vendas.- Fazer a gestão das campanhas de marketing Digital junto com a Agência.
- Gerir os materiais e eventos de MKT para apoio a vendas.
Cargo: Coordenador de Marketing e CRM Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Beneficios expostos em entrevistas.
Requisitos: Experiências e qualificações: - Residir em Curitiba próximo a região do CIC - Ensino superior em marketing ou áreas relacionadas - Conhecimento em marketing digital, funil de vendas e estratégias de captação de leads; - Experiência em CRM e análise de dados; - Desejável conhecimento em ferramentas de análise, como Power BI, Google Analytics ou similares.
- Experiência em indústria Beneficios expostos em entrevistas.