Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais.
E proporcionamos a você um a mbiente de trabalho inovador, com desafios e metas.
**Atividades**:
- Realizar atendimento telefônico dos clientes;
- Alcançar a meta estabelecida de chamadas atendidas;
- Registrar atendimentos e atualizar dados cadastrais;
- Entrar em contato com setores internos da empresa nos casos em que a informação desejada não esteja registrada no sistema e no momento do atendimento telefônico;
- Preencher relatórios/sistemas de atendimento;
- Auxiliar no treinamento de novos colaboradores;
- Acompanhar histórico do cliente para liberação de serviço.
**Ambiente**:
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais.
E proporcionamos a você um a mbiente de trabalho inovador, com desafios e metas.
**Benefícios**:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 28,00 por dia;
- Vale Combustível ou Vale Transporte;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Programas de Bem Estar - Care;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.
**Requisitos**:
Ensino médio
**Experiência desejada**:
Teleoperador de suporte técnico (telemarketing) - 6 mesês