Job description
Estamos em busca de um Analista de Suporte para integrar nossa equipe. Se você é uma pessoa atenciosa, organizada e com habilidades em lidar com novas tecnologias e projetos relacionados a Segurança Cibernética, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Main responsibilities
* Atendimento de chamados de suporte técnico (Firewall, Sistemas Operacionais, Switches, Cloud, Soluções de Backup e Cyber Security);
* Analisar, diagnosticar e solucionar problemas em infraestrutura;
* Criar documentos e procedimentos;
* Participação de treinamentos e workshops.
Requirements and skills
* Experiência com Firewalls;
* Experiência com Cyber Security e infraestrutura de redes;
* Conhecimento em protocolos de Rede;
* Experiência em sistemas operacionais Linux/Windows Server;
* Experiência em Infraestrutura Cloud (AWS, Azure, GCP);
* Capacidade de uma boa Gestão do Tempo.
DIFERENCIAIS:
* Certificações Pertinentes;
* Superior completo em Tecnologia da Informação/Redes (Ou áreas correlatas);
* Conhecimento de boas práticas de segurança da informação, como criação de senhas seguras, conscientização sobre phishing e proteção contra malware;
* Inglês.
Additional information
* Remuneração competitiva com base na experiência;
* Vale alimentação (Flash);
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxílio certificações;
* Auxílio inglês;
* Day off de aniversário;
* Seguro de vida;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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