Propósito, pessoas e visão: é o que nos torna únicos Há quase 25 anos, somos uma agência de viagens com perfil inovador e sem medo de mudanças. Incorporar inovações e transformações em nosso dia a dia é parte da nossa estratégia. Assim como investir em pessoas, tecnologia e ideias. Hoje somos um grupo formado por quatro importantes Unidades de Negócio que trabalham de forma independente, com equipes especializadas e metodologias próprias. Produtos e serviços para atender as necessidades específicas de cada mercado.Seus desafios O setor de Sucesso do Cliente é responsável por garantir que toda a jornada do cliente – antes, durante e após a viagem – ocorra de forma organizada, eficiente e sem imprevistos. O profissional da área atua como um ponto de suporte estratégico, garantindo que todas as informações e serviços sejam entregues com precisão e dentro dos padrões de qualidade esperados. Além do atendimento ao cliente, o setor atua como uma conferência detalhada, assegurando que todos os itens contratados sejam devidamente cumpridos. Isso envolve a checagem de reservas, verificação de documentos, análise de regras de imigração (que podem sofrer alterações constantes) e a reconfirmação de hotéis, garantindo que a experiência do cliente seja exatamente como planejada e prometida na Experiência Klas. A equipe do Sucesso do Cliente também busca constantemente agregar valor à experiência do viajante por meio de ações personalizadas. Isso inclui o envio de kits exclusivos, a criação de experiências diferenciadas com hotéis parceiros e outras iniciativas estratégicas que tornam cada viagem ainda mais especial e memorável.Tem que ter Formação superior em andamento em: Turismo, Hotelaria ou similares; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Habilidade de comunicação oral e escrita; Inglês intermediário; Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e capacidade de resolver problemas rapidamente; Facilidade para lidar com múltiplas demandas ao mesmo tempo (multitarefa); Boa capacidade de relacionamento interpessoal e empatia com o cliente; Adaptabilidade e flexibilidade: capacidade de ajustar a comunicação de acordo com o perfil do cliente, compreendendo diferentes realidades, necessidades e expectativas para proporcionar um atendimento personalizado e eficiente.Desejável Espanhol básico.Atribuições Suporte excepcional e encantamento do cliente; Contato com operadoras e prestadores de serviços turísticos nacionais e internacionais; Organização de materiais e brindes relacionados às viagens; Coletar feedback dos clientes para controle de qualidade; Gestão de atividades e dados através do CRM (Pipedrive).Local de trabalho Híbrido, com presença no escritório em Niterói/RJ pelo menos três vezes por semana .Pacote de benefícios Bolsa: R$850,00; VR ou VA: R$30,00/dia; VT ou VC: valor necessário para deslocamento, sem desconto no salário; Plano odontológico ; Seguro de vida ; Viagens a preço de custo para você + um acompanhante .Como faço? Se candidate a este anúncio através do .Previsão de data de início: Abril/2025Boa sorte!