Analista de Desenvolvimento Organizacional Sênior
Workplace: São Paulo - SP
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida, como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que são movidas por desafios constantes e buscam por conhecimento do negócio e oportunidade de amadurecimento profissional, já que ao mesmo tempo em que você trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes áreas e pessoas, por meio de culturas variadas.
Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores que trabalha com resultado, sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços surpreendentes.
Responsabilidades
* Conduzir as etapas do ciclo de gestão, gestão da ferramenta e análise dos resultados;
* Fazer a gestão corporativa do Programa de Educação Midea Carrier, pesquisar novas ferramentas e analisar dados e indicadores;
* Fazer a governança e controle dos treinamentos obrigatórios, prestar apoio aos Business Partners e fazer a gestão das ferramentas envolvidas;
* Fazer a curadoria de conteúdos, monitoramento de cursos realizados, inclusão de novos conteúdos e gestão da plataforma de Learning;
* Atuar na governança dos programas de treinamento e desenvolvimento no Brasil, implementação de coaching, mentoria e ações do 9Box, com base nos resultados do Ciclo de Gestão de Pessoas;
* Acompanhamento e apoio aos Business Partners no desenvolvimento do plano de desenvolvimento individual (PDI) de colaboradores;
* Conduzir os Ciclos de Avaliações Midea, fazendo a gestão das avaliações 360º e Management by Objectives (MBOs), com foco no desenvolvimento e feedback contínuo;
* Estruturar e desenvolver programas para estagiários, promovendo aprendizado contínuo e crescimento;
* Apoiar no planejamento e execução das ações do Calendário de RH;
* Prestar suporte na execução de projetos relacionados a desenvolvimento organizacional de todas as unidades.
Requisitos
* Experiência em DHO e desenvolvimento organizacional, avaliação de desempenho, plano de sucessão, mapeamento de talentos e apoio às áreas de BP’s;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de pessoas e aprendizagem, curadoria de conteúdo e gestão de plataformas de Learning;
* Habilidade em planejamento, desenho e governança de programas de treinamento e desenvolvimento;
* Imprescindível inglês fluente.
Benefícios
* Assistência médica e odontológica;
* Vale refeição;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;
* Programa de Educação Midea Carrier - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
* Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
Local de Trabalho
Local de trabalho: Jabaquara/SP
Modalidade de trabalho: 4 dias presenciais e 1 dia home office
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08h às 17h48
Processo Seletivo
1. Entrevista com o RH;
2. Entrevista com a área requisitante;
Saiba mais sobre nossa história!
Somos a Midea Carrier. Uma joint venture entre a Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Hoje, temos duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, com produtos presentes nos principais pontos de venda do país.
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