O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
- Valorizamos as diferenças e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional dos funcionários, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e privacidade do ser humano.
- Inscreva-se para participar de nosso processo seletivo e venha fazer parte da nossa história.**O que você precisa ter**:
Graduação completa em Administração, Economia, Contabilidade, Finanças, Computação, Engenharia, Matemática ou Letras;
- Certificação CPA-20;
- Pacote Office intermediário.**O que você entregará**:
Efetuar a Gestão do Relacionamento dos Clientes Especiais da Bradesco Seguros através de interação ativa;
- Contatar os clientes para retornos das manifestações abertas nos Canais de Relacionamento;
- Contatar clientes da Ação Blindagem de Previdência para consultoria em Previdência Privada;
- Atender a carteira de Gerentes dos Segmentos Private e Top Tier, formando parcerias e dando suporte nas demandas que necessitem atendimento dos produtos da Bradesco Seguros;
- Dar suporte ao atendimento de demandas específicas junto à Organização de Vendas e Plataforma de Gestão de Relacionamento;
- Responsável pelo atendimento e retorno aos clientes cadastrados no WhatsApp sob a sua gestão;
- Acompanhar e Atender aos Indicadores de Desempenho com objetivos e metas dos indicadores da função, como: Meta de Contatos Diária, Monitoria de Qualidade, SLA de Atendimento da Fila de Manifestações, entre outros;
- Analisar e acompanhar todas as movimentações e demandas dos clientes da sua carteira, através dos relatórios e ferramentas disponíveis, permitindo uma governança adequada de toda experiência do cliente;
- Fornecer reporte periódico das evoluções das ações e dos indicadores de performances de sua carteira à gestão, permitindo uma comunicação contínua dos resultados e alertando para pontos críticos.**Horário de trabalho**: Segunda à Sexta das 08h às 17h**Local de trabalho**: Barueri/SP**Modelo de trabalho**: Híbrido**Conheça os nossos benefícios**:
Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Participação nos lucros da empresa;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
- Assistência médica e odontológica;
- Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
- Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;
- Condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos pelo Shop Fácil;
- Clube de vantagens com descontos exclusivos em produtos e serviços;
- Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais.
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