Job description
• Ser o principal apoio ao Gerente Geral nas questões contábil, financeira e Recursos Humanos (Administração de Pessoal e Desenvolvimento Humano Organizacional).
• Operacionalizar as demandas de Administração de Pessoal e de Controladoria do empreendimento.
Main responsibilities
1. Trabalhar em prol da gestão de gastos e atuar no cumprimento das responsabilidades fiscais, contábeis e trabalhistas.
2. Cumprir com plano de previsão orçamentária anual “POA”.
3. Conduzir os processos de Administração de Pessoal da Unidade.
4. Gerenciar os indicadores de RH (TO, Absenteísmo, Clima e de T&D) e conduzir ações para melhoria dos resultados.
5. Acompanhar os processos de recrutamento e seleção da unidade.
Requirements and skills
1. Ensino Superior completo.
2. Experiência na função.
Additional information
1. Convênio Médico.
2. Seguro de Vida.
3. Vale Transporte.
4. Vale Alimentação ou Vale Refeição.
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