Elaborar, revisar e divulgar, quando pertinente, o relatório de auditoria interna.
Criar, revisar, disponibilizar e implementar documentos pertinentes ao sistema de gestão.
Monitorar e controlar o programa de calibração dos equipamentos, solicitando quando necessário a execução de novas calibrações/qualificações junto aos provedores e áreas pertinentes.
Solicitar, verificar e disponibilizar as análises críticas dos certificados de calibração junto as áreas, auxiliando quando necessário.
Planejar, ministrar treinamentos aos colaboradores da empresa.
Monitorar as não conformidades do SGI gerando indicadores e comunicando conforme aplicável as outras áreas.
Registrar, avaliar e implementar as ações corretivas e preventivas necessárias aos processos.
Auxiliar e cobrar as áreas o tratamento e finalização das não conformidades.
Auxiliar e buscar junto à gerência e outras áreas soluções para atendimento dos requisitos legais aplicáveis à organização.
Atender solicitações de clientes internos e externos à área da qualidade.
Analisar e monitorar as reclamações de clientes internos e externos da ALS buscando ações preventivas à sua recorrência.
Inserir no sistema de compras requisições de compras e pedidos de compra conforme necessário à execução das atividades do departamento.
Buscar dados, preencher, comunicar e avaliar os indicadores pertinentes à área.
Auxiliar na condução e participar de auditorias externas de clientes, certificadoras e outros órgãos.
Monitorar, cumprir e executar o programa de auditorias internos nas normas aplicáveis à empresa, participando quando solicitado como auditor interno.
Integrar, organizar, implementar e cobrar o processo de revisão periódica de documentos internos e externos.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: ALS Ambiental Empresa atua com análises de amostras ambientais, comidas, farmacologia, entre outros.
Ramo: Serviços (BB)