Nível: AssistenteÁreas: Administração, Atendimento, SecretariadoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Jornada de trabalho: 220 horas (5x2), de segunda a quinta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00, sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.Responsabilidades e Experiências desejáveis: Descrição do cargo de Secretária:Atender e realizar chamadas telefônicas;Organizar e agendar reuniões e compromissos;Receber e direcionar visitantes para os departamentos correspondentes;Preparar e organizar documentos, relatórios e correspondências;Manter arquivos físicos e eletrônicos atualizados e organizados;Realizar a compra e controle de materiais de escritório e suprimentos;Coordenar viagens e reservas de hotel para funcionários da empresa;Gerenciar a agenda do(s) superior(es) hierárquico(s);Realizar o controle de despesas e reembolsos;Executar outras atividades administrativas conforme necessário.