1. Atuar diretamente nas negociações dos clientes, nas parametrizações das propostas de acordos e/ou contratos de fornecimento, seja em propostas novas e/ou de manutenções, a fim de manter atualizada a tabela de itens/clientes, ou quando, solicitado apoio pelo(a) consultor(a) comercial interno(a).
2. Atuar na melhoria da lucratividade da companhia, fazendo a gestão de cada cliente, carteira ou unidade comercial de atuação, alinhando com área de negócios e políticas da companhia.
3. Aumentar a participação (share) dentro dos clientes, a fim de desenvolver os produtos e serviços, conforme os processos internos da companhia.
4. Compreender as necessidades e complexidades dos clientes, a fim de desenvolver soluções customizadas.
5. Gerir o volume de faturamento de seus clientes, carteiras ou unidades comercial de atuação, fazendo uso das ferramentas disponíveis (BI, Móvel e CRM).
6. Identificar oportunidades de negócios no mercado, planejando as ações de avanço, junto ao consultor(a) comercial interno(a), clientes e fornecedores.
7. Realizar a gestão do atendimento das necessidades dos clientes, buscando constantemente a satisfação dos envolvidos e a garantia de fornecimento alinhando com as áreas internas da companhia.
8. Realizar, mensalmente, a manutenção de resultados, apresentando quando solicitado à gerência comercial.
9. Registrar todas as ações estratégicas, seja de manutenção ou avanço de mercado, junto ao CRM da companhia.
10. Substituir produtos com foco em nosso portfólio, atuando com fornecedores estratégicos, a fim de blindar os clientes, reduzindo custos de compra e agregando valor, através do atendimento e serviços prestados, integrando nossos fornecedores estratégicos e promotores técnicos aos nossos clientes, monitorando todas as ações de desenvolvimento e acompanhando todas as ações de nossos fornecedores, junto aos clientes.
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