Descrição da vagaTécnico de Qualidade (Cliente)Resende RJRegime de contratação PJ e presencialHorário ComercialAtividades:Prestar suporte técnico de qualidade diretamente na planta do cliente.Atuar como ponto de contato entre a empresa contratante e a empresa para reportar e analisar problemas de qualidade.Auxiliar na validação de lotes pilotos nas linhas de produção.Realizar análise inicial de falhas, elaborando relatórios rápidos com a descrição do problema e as primeiras ações tomadas.Prestar suporte no processo de desembaraço de peças para envio.Oferecer suporte em eventuais ações de pátio ou problemas ocorridos na linha de produção.Trabalhar na antecipação de potenciais problemas com peças em trânsito.Apoiar no levantamento de informações logísticas e de qualidade.Realizar trabalho preventivo diário junto à equipe do cliente.Conduzir pequenas inspeções para validação de lotes de produtos.Participar da negociação de soluções para falhas de qualidade identificadas nos clientes.Elaborar relatórios diários das ocorrências de qualidade. QualificaçõesFormação em Tecnologia da Qualidade ou áreas correlatas.Conhecimento das normas ISO 9001.Familiaridade com o Sistema de Gestão da Qualidade (SGI).