Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Passo Fundo, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ATIVIDADES: Apoiar nas cotações e negociõaçes com fornecedores. Emitir pedidos de compra e acompanhar a entrega dos materiais. Controlar e atualizar cadastros de fornecedores e produtos. Auxiliar na analise de contratos e na gestão documental. Monitorar estoques e sugerir reposições conforme necessidade. Conferir faturas e notas fiscais, garantindo conformidade com pedidos. Suporte administrativo geral ao setor de compras. PRÉ-REQUISITOS: Formação completa ou em andamento em Administração, Economia, Logística ou áreas correlatas; Conhecimento básico/intermediário em Excel; Noções de tributação e processos de faturamento serão um diferencial. BENEFÍCIOS: Plano de carreira; Vale transporte; Plano de saúde; Convênio odontológico; Convênio com Instituição de Ensino; Universidade corporativa.