Nós somos a Brazil Foodservice e Franchising Corporation (BFFC), um dos maiores grupos na indústria de alimentação fora do lar na América Latina, com uma rede de mais de 1000 pontos de venda, incluindo lojas próprias e franqueadas em todo o Brasil.
Detentora das marcas Bob's, YOGGI e franqueados das marcas Pizza Hut e KFC, atendemos diariamente milhares de consumidores.Superar, renovar e inovar faz parte de nosso cotidiano, mas nossa ação mais significativa é investir nas pessoas, pois reconhecemos que é para elas e por elas que nossa história existe.
É assim que enxergamos e fazemos empreendedorismo, nosso principal objetivo de negócio.Para isso, criamos um ambiente que favorece o surgimento, crescimento e consolidação de novos negócios, promovendo o crescimento econômico e geração de empregos, oferecendo aos empreendedores capacitações e suporte em todas as etapas do processo.Assumimos também a responsabilidade de compreender e mitigar os impactos negativos de nossas ações no meio ambiente, envolvendo e colaborando com todas as partes interessadas e afetadas por nossa organização na reparação, redução e prevenção desses impactos.
Acreditamos que, trabalhando unidos e em harmonia, podemos impactar positivamente a vida das pessoas, fomentando empregos e novos negócios de forma acessível.
Afinal, quando investimos no potencial de cada indivíduo e promovemos o crescimento tanto profissional quanto cultural, todos nós evoluímos e a sociedade cresce de forma conjunta.É com este empenho e consciência sustentável e econômica que fazemos nosso melhor: servir boa comida e criar oportunidades./nEnsino Superior Completo ou em curso;Disponibilidade para escala de trabalho 6x1;Ter a partir de 18 anos de idade (maioridade civil);Experiência mínima anterior como Assistente de Gerente ou em cargos similares;Conhecimento sólido de matemática (cálculo de indicadores), leitura e interpretação de textos (procedimentos internos de qualidade e produtos);Conhecimentos de microinformática (Word, Excel, Power Point, e-mail e internet)./nRealizar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, utilizando as fontes de captação de candidatos, captando currículos, fazendo a sua triagem, aplicando os testes recomendados e realizando as entrevistas necessárias;Controlar orçamentos, gerenciar equipe de funcionários e desenvolver estratégias para conquistar e fidelizar mais clientes;Atender os clientes e organizar pesquisas de satisfação;Inspecionar, orientar, corrigir e garantir a aplicação do treinamento realizado pelos Monitores e Líderes;Avaliar e atuar nos resultados de treinamento apresentados pelos Monitores e Líderes em seus relatórios de treinamento;Elaborar junto aos Assistentes escalas de revezamento (folgas, horários) de toda a equipe;Supervisionar e garantir a correta utilização do banco de horas dos colaboradores;Garantir que todos os colaboradores estejam cadastrados nas plataformas de treinamento e comunicação da Marca;Identificar as necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender o cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo;Supervisionar se todos os colaboradores realizaram as trilhas de capacitação EAD obrigatórias na Academia de Excelência, assim como acompanhar o processo de reciclagem semestral;Inspecionar, garantir e corrigir a aplicação das ações de limpeza total dos pontos de venda (Restaurante e Quiosques) através da aplicação da tabela de limpeza operacional e específica pela equipe da loja;Controlar os custos de alimentos, embalagens e acessórios referentes ao Custo de Mercadorias Vendidas (CMV), atuando de forma preventiva nos pedidos, recebimentos, armazenamento e controle de vendas, gerenciando o consumo e possíveis desvios a fim de garantir o percentual ideal desta conta para o negócio;Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas dentro da loja, prestando apoio gerencial para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.