IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 10 de janeiro até 16 de janeiro de 2025, profissionais para uma (1) vaga de Assistente de Diretoria (contrato por tempo determinado até 4 meses), para o Museu do Futebol. Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados. Este é um espaço seguro!Requisitos para a vaga: Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Secretariado ou correlatas. Inglês avançado/fluente, desejável espanhol. Experiência comprovada na área. Conhecimento e habilidades avançadas no Office 365, boa comunicação verbal e escrita, organização e bom relacionamento interpessoal serão avaliados neste processo.Atividades a serem desenvolvidas:Responsabilizar-se pelo agendamento dos compromissos da Diretoria Executiva;Assistir a Diretoria Executiva em atividades como: preparação de palestras e conferências e reuniões (buscas, pesquisas e elaboração de material de apresentações);Administrar o e-mail institucional, esclarecendo dúvidas, atendendo solicitações, sugestões e direcionando os assuntos aos núcleos internos responsáveis;Colaborar com as demais Diretorias, com a Coordenação do Núcleo de Desenvolvimento Institucional e Assessoria Museológica, em suas atividades relacionadas com organização da agenda de reuniões;Participar de reuniões, redigir e encaminhar atas e pautas;Redigir e encaminhar ofícios, comunicados internos, correspondências externas, requisições e outros;Manter-se atualizado quanto às rotinas da Instituição e acompanhar agenda dos Museus geridos pelo IDBrasil, das diretorias e dos Conselhos do IDBrasil;Organizar pedido de material de escritório e de apoio;Apoiar as Coordenações em geral;Providenciar reservas e compras de passagens aéreas;Colaborar e acompanhar ações e projetos culturais em parcerias;Responsabilizar-se pelas despesas de pequenos itens da área administrativa, bem como prestação de contas;Executar outras tarefas afins e correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação das Diretorias, Assessorias e Coordenações das áreas em geral.Local de trabalho: Praça Charles Miller e Estação da Luz – São Paulo/SP.Regime de contratação: CLT, contrato por prazo determinado – 04 mesesHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de intervalo para descanso).Salário: R$6.178,98/Benefícios: Vale Refeição/Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Credencial Plena SESC, Folga aniversário (Day off), Desconto Farmácia (VidaLink), Licença paternidade estendida (15 dias) TotalPass e Vale Transporte.Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de candidaturas através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.
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