Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço
Descrição e Responsabilidades
1. Promover o atendimento aos clientes, buscando direcionar e agilizar o atendimento;
2. Comercialização de produtos e serviços;
3. Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos;
4. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;
5. Atender os clientes e cooperados no caixa / tesouraria;
6. Receber, conferir e custodiar talões de cheques e cartões, assegurando a conferência e a veracidade dos cheques compensados;
7. Realizar a digitalização de cartões autógrafos e lançamentos no sistema;
8. Realizar atividades de apoio ao negócio;
9. Atividades voltadas para o bom funcionamento da agência, apoio para: compras diversas, nas ações em campanhas, aos temas de Marketing e de Recursos Humanos.
Requisitos
* Experiência com atendimento ao público;
* Ensino superior completo em administração, economia ou áreas correlatas;
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