Atendimento telefônico, monitoramento de e-mails e WhatsApp; Atualização de sistemas internos; Apoio ao setor Financeiro: emissão de boletos e elaboração de relatórios; Compras e abertura de chamados para manutenção; Organização de documentos e arquivamento de processos; Controle da agenda de locações de auditório, salas de reunião e equipamentos multimídia; Apoio ao setor de Marketing na organização de eventos e cursos; Gestão de arquivos, inventários e acompanhamento de processos administrativos; Redação e controle de atas de reuniões e audiências; Relatórios gerenciais de conciliação e controle financeiro; Controle de emissões; Gestão dos processos; Acompanhamento de audiências e registro de atas; Emissão e controle de Declarações de Convênios; Conciliação e conferência de pagamentos; Apoio na análise e conferência de documentos legais e contratuais; Pesquisa e atualização de normativas e legislações relacionadas ao setor de comércio; Auxílio na gestão de processos jurídicos e administrativos internos; Orientação aos associados.Requisitos: Preferencialmente com graduação completa em Direito ou em formação; Graduação em administração ou processos gerenciais; Experiência com rotinas administrativas e suporte jurídico; Conhecimento em elaboração de relatórios e atas; Familiaridade com processos de conciliação e organização documental; Domínio do Pacote Office (Excel, Word, Outlook); Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes.Benefícios: Plano de Saúde Unimed; Seguro de Vida; e Day-off aniversário.Jornada: Segunda a sexta-feira, das 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.Forma de ContrataçãoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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