Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator.
Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence:
Como parte do time de Operações e Segurança do PicPay, estamos construindo um ecossistema completo para atendimento aos clientes do PicPay, contribuindo para uma jornada de excelência e qualidade na resolução de suas dúvidas com os produtos e atuação do PicPay.
Por aqui, você será responsável por contribuir na construção e desenvolvimento de experiências inovadoras, que simplificam a vida de milhões de brasileiros. E claro, com um time colaborativo, orientados para resultado e para alta performance.
Sobre a vaga:
Produtos de Atendimento ao Cliente
Nossa estrutura possui duas tribos de produtos para atendimento ao cliente (CX): “Autosserviço” e “Plataforma de Atendimento”, com foco em implantar as melhores soluções para atendermos as dúvidas, sugestões e reclamações dos clientes com a melhor experiência e qualidade. Nossa missão é transformar um potencial detrator em fiel promotor do PicPay!
Principais temas sob responsabilidade das tribos:
* Conteúdos (FAQs)
* Chatbot baseado em AI generativa
* Sistema de gestão de informações do cliente
* Orquestração omnichannel do atendimento
Responsabilidade e atribuições:
* Definir estratégia e visão de futuro das jornadas de atendimento e produtos que apoiam a melhor experiência do cliente;
* Gerir o time de group product manager (GPMs), product managers, designers de AI, designers de serviços e alocação de recursos;
* Contribuir com todas as áreas de negócios do PicPay para levar a melhor experiência para o cliente em sua jornada de atendimento;
* Formar parceria com todos os envolvidos (operações, tecnologia, analista de dados, cientistas de AI, business owners) com foco no resultado.
Requisitos e qualificações:
* Ferramentas de atendimento, com foco em uso massivo de inteligência artificial e modelos de automação para maior qualidade e eficiência;
* Construção de produtos/soluções baseados em paradigmas de inteligência artificial moderna (e.g. AI generativa);
* Gestão de times de atendimento em contexto de serviços financeiros;
* Construção e gestão de produtos digitais.
O que oferecemos:
Saúde e Bem-estar:
* Assistência Médica e Odontológica;
* Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
Alimentação/Mobilidade ou Teletrabalho:
* Cartão de crédito PicPay Benefícios, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).
Licença Paternidade e Maternidade:
* Licença Maternidade estendida de 6 meses e de Paternidade também estendida de 20 dias;
* Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do Auxílio Creche e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.
Reconhecemos resultados: PPR - Participação nos Resultados do PicPay.
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