**Resumo da posição**
**Localização**:NBS LATAM - RAO
**Área/Stream**: Marketing Sales & Comunication
**Reporte**: Marketing Sales & Comunication Supervisor
**Modalidade**:Híbrida
**Turno**: Comercial (Escala 6x1)
O Assistente é responsável por receber e analisar os casos, atuando de acordo com os tons de vozes das marcas pré-estabelecidos nos materiais disponíveis para consultas e as diretrizes operacionais. Nas redes sociais, o atendimento e o engajamento é feito através das interações com o consumidor. Os principais canais de contato são: Meta (Facebook e Instagram), LinkedIn, Pinterest, X e TikTok.
“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”
**Conhecimentos necessários**:
- Ensino médio completo ou Superior cursando (Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda);
- Mandatório experiência em social media;
- Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor, serão considerados diferenciais;
- Conhecimento nos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr (Ferramenta de Social Media), serão considerados diferenciais;
- Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol;
**Principais atividades**:
- Realizar diariamente interações com os consumidores nas redes sociais, conforme direcionamento enviado;
- Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;
- Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor;
- Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;
- Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada;
**O que vai contribuir com seu sucesso?**
- Foco no resultado;
- Iniciativa;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Pró-ativo e atualizado com as trends das redes sociais;
- Resolução de conflitos;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização e controle dos processos gerados no atendimento;
- Mentalidade de melhoria contínua;
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!