Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 4,5 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história, o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n • Habilidades analíticas e atenção aos detalhes; • Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; • Conhecimento básico em automações, ferramentas como python e banco de dados; • Conhecimento básico das regulamentações financeiras e práticas de prevenção de crimes financeiros; • Conhecimento básico em automações, ferramentas como python, banco de dados e BI.
/n • Auxiliar em projetos, contribuindo para a inovação e aprimoramento contínuo das operações; • Identificar oportunidades para melhoria nos processos operacionais, visando à otimização da eficiência; • Apoiar na criação de painéis em BI para avaliação de dados da companhia, proporcionando insights valiosos para a tomada de decisões; • Auxiliar na verificação detalhada das informações fornecidas pelos clientes; • Garantir a autenticidade dos documentos e a correspondência com os dados fornecidos; • Monitorar transações financeiras para identificar padrões incomuns ou suspeitos; • Avaliar a adequação das atividades financeiras em relação às políticas internas e regulamentações externas; • Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis e regulamentos relacionados à prevenção de crimes financeiros; • Implementar processos de verificação para garantir a conformidade; • Trabalhar em conjunto com outros departamentos para garantir a eficácia do programa KYC da instituição; • Fornecer suporte para equipes internas sobre procedimentos de KYC; • Preparar relatórios sobre as atividades de KYC e conformidade; • Manter registros precisos e atualizados dos clientes e suas transações.