Segmento: Não InformadoAtividades:Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital.Criar e gerenciar campanhas de marketing.Monitorar e realizar análises críticas de desempenho.Gerenciar o tráfego do site.Gerenciar as contas de mídia social da empresa.Criar conteúdo e desenvolver estratégias de engajamento.Produzir e gerenciar conteúdo para redes sociais, blogs, newsletters e outros canais de comunicação.Realizar pesquisas e monitorar as plataformas de mídia social.Apresentar relatórios detalhados à liderança da empresa.Planejar campanhas e materiais de comunicação para promover os produtos da empresa.Gerenciar as contas de redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, entre outras).Requisitos:Formação em marketing, publicidade e propaganda ou áreas relacionadas.Experiência na área.Conhecimento em ferramentas como Photoshop, Canva (avançado) e Dreamweaver.Experiência em gestão de redes sociais e domínio da plataforma RD Station.Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feiraHorário / Período: das 08:00 às 18:00 horasOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr