Atividades:
Atendimento ao cliente;
Analisar a documentação entregue pelos clientes;
Validação de certificados digitais conforme agendamento interno e/ou externo;
Confirmação de agenda e atendimento telefônico e via WhatsApp de clientes e parceiros;
Preenchimento de planilhas de controle de clientes e do estoque do posto de atendimento;
Emissão de certificados digitais presencialmente e por videoconferência;
Prestar esclarecimentos sobre certificação digital, relativo ao ciclo de vida, emissão, instalação e utilização do produto;
Informar e justificar aos clientes sobre eventuais impedimentos para a emissãode certificados digitais;
Organizar e controlar processos validados e encaminhados para a Central de Verificação.
Apoio administrativo em geral;
Organizar e arquivar documentos;
Fazer orçamentos;
Monitorar estoque do escritório e fazer solicitação de itens quando necessário;
Organização geral do escritório;
Elaborar e abastecer planilhas;
Monitorar atendimentos de videoconferência realizados;
Monitorar WhatsApp da empresa;
Monitorar agendamentos e elaborar relatórios de atendimento;
Características desejáveis:
Organização;
Pró-atividade;
Jogo de cintura;
?Vestir a camisa?
da empresa