A*RHi Gestão de Pessoas*continua crescendo e hoje estamos em busca de um novo profissional para compor o nosso time com o foco na área comercial.
Responsabilidades: Atendimento ao cliente, utilizando sistema CRM para gerenciar e acompanhar interações com clientes, garantindo um atendimento de excelência.
Apresentação e envio de propostas: apresentar propostas comerciais alinhadas às necessidades dos clientes de serviços e produtos voltados à Gestão de Pessoas, garantindo clareza e persuasão.
Cadastro de clientes e Vagas: Realizar o cadastro e atualização de informações de clientes e vagas no sistema (Software de Gestão de Processos Seletivos), mantendo a base de dados sempre atualizada.
Realizar hunting/captação ativa de clientes: Identificar e prospectar novos clientes, oferecendo os diversos serviços da consultoria e expandindo a carteira de negócios.
Acompanhamento de clientes: Manter um relacionamento próximo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a satisfação contínua.
Negociação: realizar negociações comerciais, buscando sempre os melhores resultados para ambas as partes.
Gestão do pós-venda: Acompanhar clientes após a venda, garantindo a fidelização e identificando novas oportunidades de negócio.
Auxiliar na área de marketing em estratégias comerciais e atividades operacionais.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Rhi gestao de pessoas Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)